E-mail:

personalizeartecriativa@hotmail.com

Tel.: (27) 99709-8890

Horário de atendimento segunda à sexta 09:00 as 18:00 horas / Sábados 09:00 as 12:00 horas.

Enviamos para todo o Brasil.

Como navegar no blog.

Como navegar no blog.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

POST NO BLOG CASAMENTEIRAS!!!




09.12.2013

Dê um toque personalizado para a sua festa


Casamento marcado? Já pensou na papelaria? Você se pergunta: o que é papelaria?! É toda a parte da festa que envolve impressões em papel: desde o convite ao menu, passando pelas lembrancinhas e tudo mais. Tem também as tags dos pratos, a identificação das mesas, o kit toilete…ih, é muita coisa! E tudo começa com a criação da sua identidade visual, o logo do seu casamento.
Muita coisa pra pensar, né? Mas é óbvio que você quer ter tudo isso. Então como faz? A gente te apresenta a Personalize Convites e Lembranças, uma empresa que faz tudo isso para você com muito capricho!
Desde 2010 a Personalize atua no mercado de design, e em cada peça criada eles se destacam pela personalização, inovação e acabamento. O atendimento é super exclusivo, com toda a atenção que as noivas merecem nesse momento tão especial!
Os designers da Personalize estão sempre atentos às novas tendências e desejos do casal, respeitando o estilo de cada um. A elaboração é impecável e as peças ficam super modernas, vale a pena conferir.
Além de criar uma identidade para toda a festa (desde antes de chegar o grande dia), esses materiais são um carinho para os convidados. A maneira perfeita de convidar e agradecer a todos que participarem de seu casamento, mostrando que você prestou atenção e cuidou de todos os mínimos detalhes para eles.
Gostou das peças? Então dá um pulinho lá no site da Personalize para conhecer mais. Ah, eles também fazem itens para festas infantis, eventos corporativos, aniversários e tudo o que você inventar para celebrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário