Esta Noiva foi especial, fechou tudo com a Personalize! Convites, cartões sociais, pergaminho das lembranças (que aliás estavam lindíssimas...saquinho de linho branco bordado pela sogra da Gabriela), placas de reservado, kit toillete, toalhas de papel personalizadas para o banheiro e lágrimas de alegria. Gabriela e João Felicidades!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário