domingo, 23 de setembro de 2012

Casamento May e Léo















Lembranças madrinhas, mães, pais, damas e pajens, lágrimas, canecas com biscoito e chá para as avós, placas de reservado, doces e lá vem a noiva...
Bomboniere com balas de coco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário