domingo, 23 de setembro de 2012
Casamento May e Léo
Lembranças madrinhas, mães, pais, damas e pajens, lágrimas, canecas com biscoito e chá para as avós, placas de reservado, doces e lá vem a noiva...
Bomboniere com balas de coco..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário