domingo, 22 de setembro de 2013

Convite Ovelha - Imã geladeira




A mamãe Michele nos encontrou na Feira Kids e Gestantes e nos encomendou para Emanuelle esse convite fofo (afinal é a ovelhinha mais lindinha do mundo!) para além de convidar, ficar de lembrancinha na geladeira como imã.

2 comentários: