Para a festa da Júlia, que fez o convite conosco, as lembranças foram as sacolinhas adesivadas com o kit pintura personalizado (bloquinho, giz, massinha e bolhinha de sabão) e para o centro de mesa essas lindas ursinhas com roupinhas feitas especialmente pra festa da Júlia (quem da mesa vai levá-la para casa???rsrs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário