domingo, 1 de setembro de 2013

Lembranças e Centros de mesa ursinhas


Para a festa da Júlia, que fez o convite conosco, as lembranças foram as sacolinhas adesivadas com o kit pintura personalizado (bloquinho, giz, massinha e bolhinha de sabão) e para o centro de mesa essas lindas ursinhas com roupinhas feitas especialmente pra festa da Júlia (quem da mesa vai levá-la para casa???rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário