quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Convite Casamento Marcela e Diogo



Convite já postado, mais encontrei esta foto ontem e achei linda!!! Juntamente com as fotos do casamento da Marcela e Diogo que ficaram maravilhosas!
Casamento na Marinha super intimista e decoração bacanérrima!
Parabéns Marcela, uma noiva fofa e que indicou várias clientes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário