domingo, 1 de setembro de 2013
Lembranças Casamento
A Grasielle é parecida com a pessoa que vos lhes escreve: um ¨pouquinho¨ ansiosa..rs Precisava estar tudo pronto exatos 30 dias antes da data do casamento. Geralmente a entrega é feita na semana, isso quando as noivas não nos pedem para levarmos até o cerimonial, sem a menor preocupação (Eu digo: Mas não prefere dar uma olhadinha? Não. Já vi aqui, confio em vocês! - Que bom). Prazo cumprido, ela ficou toda sorridente exibindo ao colega de trabalho que veio junto as lembranças de madrinhas - os nossos delicados porta jóias que ela nos pediu para incluirmos uma pulseirinha em formato de terço linda; as caixas para mini vinhos com rótulo personalizado para os padrinhos, necessaire com boneca de pano e hott wills para damas e pajens e a placa do pajem: "Lá vem a noiva..." "...e viveram felizes para sempre". THE END.


Nenhum comentário:
Postar um comentário