domingo, 1 de setembro de 2013
Lembranças Casamento
Essas foram as lembranças da Rafaela e do Leonardo para o casamento. Ótimas escolhas e todas via blog-e-mail. Tanto que nem conheci a Rafaela, somente o noivo, na hora das entregas. Para os homens uma lembrança curinga e bacanérrima: kit barbear personalizado na caixa foto. Para as mulheres tiveram caixas com toalha e sabonete líquido e sabonetes blue gardênia em caixas de acetato e 2 extras para os toilettes ficarem um luxo. Aromatizadores pet e canecas para pessoas queridas com layout feito pelo noivo, super bacana. E uma ideia nova e com um preço bacana para os pajens e damas: maletinha de acrílico recheada de guloseimas! Gostaram? Podem confiar em seus pedidos via e-mail. São sempre, graças à Deus, finalizados com SUCESSO!
Post da Noiva Rafaela: Obrigada, amamos o resultado. Tudo lindo e de muito bom gosto e qualidade. Parabéns!!! Rafa e Léo. :)









Nenhum comentário:
Postar um comentário